Saradas pro verano.

8 jan

chadasminas.wordpress.com_balança

Acho que a maioria das mulheres pensa como eu, que nunca estão preparadas o bastante para o verão. Sempre restam uns maltitos quilinhos que insistem em se instalar nas piores regiões possíveis. E a gente só se dá conta da gravidade disso quando coloca o biquine e olha no espelho, ai vem a primeira fase, a fase do desespero. Pensamos em mil e uma idéias mirabolantes pra perder peso rápido, tipo Dream week da Luciana Gimenes [Hahaha juro que um dia compro só pra testar] ou então virar bulémicas [ hauahu não tentem isso nem de brincadeira hein]. 

A segunda parte é partir pra batalha, ai na sexta feira vc decide que na segunda começa uma dieta… e até chegar na segunda vc come tudo que vê pela frente pra compenssar os futuros dias SPA.

Bem… se você está realmente disposta a mudar alguns hábitos alimentares e a sair do sedentarismo lá vão algumas dicas.

Fique sempre com uma garrafinha d´água do lado, afinal mto sol desidrata e a pele fica horrível

Não fique hoooras sem comer, por que depois quando você for fazer seu lanchinho básico não vai aguentar e vai devorar mil coisas. O correto é comer pouco e de 3 em 3 horas.

Não coma enquanto estiver fazendo outra coisa, tipo vendo TV ou navegando na net. Assim você perde a noção do tempo e come muito mais do que pensa que comeu.

Estabeleça metas possíveis e fáceis de serem alcançadas, que com as conquistas você vai se animando e  empenhando cada vez mais.

E claro, pratique exercícios pelomenos 3x por semana. Eu adorei por paixão e necessidade o cooper. Se vc vai começar agora, faça caminhadas leves e quando ver que seu corpo for pedindo mais ai aumento o rítimo e depois começa a correr. É ótimo, uma vez que começa a gente não para mais.

 

Vai ai algumas dicar de nutricionísta em vídeo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: