O blog

Olá, sou eu, Natália Ambrósio a blogueira que vos escreve aqui no Chá. Esse é um pedacinho com poucos gigas no ciberespaço que tenho a liberdade de compartilhar minhas ideias, o que vejo, o que faço ou planejo fazer, o que gosto; e o que não gosto, deixo pra lá mesmo.

Não tenho milhares de visitas e nem muitos comentários a responder, e é isso que faz do Chá especial para mim. A falta de compromisso, obrigações, patrocinadores e cobranças é que dão o prazer de continuar blogando. Aliás, compromisso tenho sim, mas com os amigos que me visitam, mesmo não se interessando pela maioria dos temas que escrevo (é difícil, mas acontece), apenas para saber o que ando fazendo e pensando. Pessoas as quais eu não conheço (mas espero que um dia isso aconteça) e dão uma olhadinha por aqui de vez em sempre.

Alguns percebem, mas isso pode não ser claro para todos: “This is not a fashion blog”. Escrevo sobre moda, pois é minha paixão, assim como a fotografia, pop art, sem falar nas aventuras culinárias. Mas, não é um blog de moda, não é um blog de arte, não é um blog de cultura. É o meu blog. Para sorte de todos nós, eu gosto muito de tudo isso, e adoro compartilhar com vocês. Para os navegantes de primeira viagem, sejam bem-vindos, para os que já são de casa, voltem sempre!

O PORQUE DO NOME

Não existe nada que me inspire mais do que um bom filme. Felizmente, quando ainda procurava um nome que pudesse resumir tudo que seria este blog, tinha reassistido dois filmes que deram um empurrãozinho. Breakfast at Tiffany´s, o classico de Audrey Hepburn, e Sex and The City. A ideia de garotas reunidas, conversando sobre coisas que gostam, e todas elas são coisas de mulheres, ou simplesmente opiniões de mulheres. Um puro e simples retrato do quarteto de Sex an The City em qualquer bar, café ou lanchonete de NYC. Pensando em algo feminino, veio a ideia do Chá, o …das Minas tem um certo duplo sentido, constando toda minha mineiridade (rs).

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Chá das Minas

Endereço: www.chadasminas.wordpress.com

Gênero: Blog Pessoal

Descrição por tag: Café, Moda, Cultura e Arte

Proposta: Envolver despretensiosamente mulheres modernas que querem se manter informadas sobre tudo. Tudo o que as relaxa, as destrai e as tira da rotina.

Quem escreve: Natália Ambrósio (Estudante de Jornalismo da UFOP)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: